Contato: (71) 3017-8200 | Resultados do Laboratório
[layerslider_vc id=”1″]
Resultados de Exames do Laboratório

Clique aqui e recupere sua senha.


EXAME TOXICOLÓGICO PARA CATEGORIA C, D e E
BEM VINDO AO NOSSO LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS
O compromisso com resultados de alta confiabilidade e precisão tem garantido a confiança de nossos pacientes e acompanhantes. Hoje o STS é referencia em exames laboratoriais em Salvador e Região Metropolitana.
Conheça nossos Serviços

Realizamos uma gama de serviços laboratoriais que engloba: exames laboratoriais, coleta domiciliar e exames toxicológicos.

Agora com exames entregues no dia seguinte! Consulte através de nossa central de atendimento: (71) 2103-8200 / 3017-8200.

Coleta Domiciliar

Mais facilidade e comodidade para você. Realizamos a coleta do material para exames no conforto de sua casa. Agende agora!

Exame Toxicológico

Realizamos exame toxicológico para habilitação C, D e E. O processo é simples, precisa apenas de alguns fios de cabelo!

Exames Laboratoriais

Conte com postos bem estruturados, equipe qualificada e exames de alta precisão. Conheça a unidade mais próxima de você!

4500
Clientes por mês
50000
Exames por mês
9
Unidades de coleta
82
Anos de experiência
Coleta Domiciliar
O laboratório STS vai até sua casa!
Pensando sempre no seu conforto e comodidade, o Laboratório STS oferece o serviço de coleta domiciliar, onde nossa unidade móvel vai até a sua casa e realizará a coleta do material para os seus exames.

Para agendar, basta preencher nosso formulário de agendamento ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (71) 2103-8200.

ACESSAR
Conheça nossa clínica de hematologia
O que nossos pacientes dizem
``Parabéns aos colaboradores do STS unidade Boca do Rio. Atendimento ótimo!``- Mariene Rocha
``Ótimo atendimento. A coletadora Jeane tem um truque para criança não chorar, sensacional. A criança fica bem a vontade e com coragem. Parabéns! Recepção super atenciosa, Jaqueline é eficiente.``- Micael Rodrigues
``O STS desde que chegou aqui, eu frequento e meus familiares também. Não tenho o que falar. É tudo bom.``- Zélia Santos
Blog STS