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GESTÃO DA QUALIDADE NO STS
A Gestão da Qualidade do STS tem como objetivo a melhoria contínua em suas unidades visando a continuidade do negócio e a satisfação dos clientes. Em 2014 o STS obteve a certificação da ISO 9001:2008 e a Acreditação ONA – nível 01 (Acreditado) conferidas pela Fundação Vanzolini nas áreas de Banco de Sangue e Laboratório Clínico. Em 2016 o STS alcançou o nível 02 da Acreditação ONA – Pleno.

A Gestão da Qualidade monitora e avalia continuamente os processos do STS, para garantir aos clientes um serviço qualificado de acordo com os padrões, procedimentos e normas definidos.

POLÍTICA DA QUALIDADE DO STS
Prestar serviço humanizado em análises clínicas, hemoterapia, diagnóstico e assistência aos pacientes com doenças hematológicas, atento às diretrizes e tendências do segmento de saúde, tendo como princípios básicos a melhoria contínua, a continuidade do negócio e a satisfação dos clientes.

Nossa Missão

Prestar serviços de excelência, com respeito às pessoas e à legislação vigente propiciando a satisfação de nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Nossa Visão

Ser um centro de referência em análises clínicas, hemoterapia, diagnóstico e assistência aos pacientes com doenças hematológicas no Estado da Bahia.

Nossos Valores

Atendimento Humanizado | Comprometimento | Competência Profissional | Confidencialidade | Inovação Tecnológica | Qualidade